Irmãos ou Inimigos?

A bíblia diz em Efésios 6.12 que a nossa luta não é contra carne ou sangue, mas sim contra principados e potestades, contra os dominadores do mal nas regiões celestes, mas uma coisa que temos acompanhado com frequencia é que o “povo de Deus” tem se degladiado a cada dia. O povo tem sido iludido por toda sorte de doutrinas e o pior, líderes eclesiásticos tem feito o povo errar e a ficar uns contra os outros em uma grande “DISPUTA DE MINISTÉRIOS”. Infelizmente temos acompanhado isso nos noticiários, é pastor processando pastor, é bispo falando que cantores estão endemoniados, outros dizem que aquilo que parece ser o Espírito Santo, é o espírito do anti-cristo e tem gente sendo “abençoado” pelo espírito do anti-cristo achando que é o Espírito Santo, ou seja cada dia estão se preocupando mais em provar quem está certo e quem está errado, qual igreja é a certa e qual é a errada, qual é a melhor ou qual é a pior. Meu Deus, onde vamos parar? É bem verdade que não estão mais se preocupando mais em pregar a palavra da salvação, estão gastando tempo, dinheiro e espaço na mídia com disputas ministeriais para provar coisas que não vão conseguir nunca, pois não existe ministério melhor, igreja melhor, pastor melhor, bispo melhor. Somos membros de um corpo e precisamos fazer jus ao que somos, está na hora de trabalharmos juntos para continuar ganhando almas para o reino de Deus. Os líderes desse tempo precisam despertar do sono, está na hora de parar de apascentar a si próprio. Quem ama o Reino de Deus não perde tempo discutindo ou brigando tentando provar quem é melhor. A verdade é uma só, nessa disputa, quem ganha é o nosso adversário; satanás, e quem perde é o povo que poderia ser alcançado pela graça salvadora do Senhor Jesus Cristo mas prefere ficar longe das denominações, principalmente as evangélicas pois muitas vezes há mais brigas e disputas dentro da igreja do que fora dela. Como diz em Mateus 24.12: “E, por se multiplicar a iniquidade,  o amor de muitos se esfriará” por isso, é que não adianta ficar aqui falando, é “chover no molhado”,  pois é apenas a Palavra do Senhor se cumprindo a cada dia. Desejo à todos que Deus vos abençoe em Cristo Jesus, pois A ELE TODA A GLÓRIA!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s