Multidão de “curados sem Jesus”…na maioria das vezes!

É um tema bem delicado para ser retratado em poucas palavras, mas não posso ficar calado devido a tantas bobagens que tenho acompanhado através dos programas de televisão que se intitulam “programas evangélicos”, “programas cristãos” e por aí vai. Tudo bem que muitas igrejas acabam usando as bênçãos que Deus promete em sua palavra como “isca” para ganhar almas e de certa forma isso não é errado se for usado com base na bíblia sagrada. Mas o que mais me incomoda é ver tanta gente sem informação e preguiçosa que não querem ler a palavra de Deus, que não querem pagar o preço da santidade e obediência e acabam sendo enganadas a cada dia de suas vidas. Um “bando” de “ovelhas” desnorteadas indo atrás de seus interesses carnais sendo enganadas por toda sorte de doutrina humana e sem base bíblica, pessoas que muita das vezes acabam recebendo algo que não vem do Senhor Jesus Cristo, pois a própria bíblia nos revela que o nosso inimigo  no fim dos tempos poderá operar sinais e maravilhas tentando enganar os próprios eleitos de Deus. O nosso Deus realmente nos promete bênçãos e vitórias, mas não podemos esquecer que a palavra dEle nos diz que se atentamente ouvirmos a sua voz , guardar os seus mandamentos e não se desviar nem para direita e nem para esquerda, comeremos o melhor dessa terra, e que as bênçãos do Senhor nos alcançarão, sem que precisemos ficar correndo atrás delas. As pessoas tem ido atrás do Senhor pelas bênçãos que Ele oferece e sequer se preocupam em agradá-lo ou buscar a salvação de suas almas, e o pior os “líderes” não estão nem um pouco preocupados em ensinar o caminho que essas pessoas devem andar, estão preocupados apenas em ver suas “igrejas” cheias e faturando muito. Não se preocupam em saber se almas que ali estão deixaram o vício, a prostituição, o adultério, que aceitaram ao Senhor Jesus Cristo como seu único e suficiente salvador etc… não estão preocupados em pregar a palavra da salvação, o arrependimento, o perdão e o amor de Deus. Não querem ensinar  para essas pessoas que elas precisam de Deus e não das bênçãos que Deus pode dar. São milhares de pessoas que se “encontram” com o Senhor Jesus apenas por um momento, alguns ainda aceitam Ele como seu salvador e dias depois estão todas jogadas no lamaçal do pecado novamente por falta de ensinamento, apoio e acompanhamento por parte dos “líderes”. É uma pena, como o povo sofre sem saber que está sofrendo. Esses “líderes” ficam fazendo promessa para o povo: “faz um voto que Deus te dá a bênção!” ou “tem que sacrificar!” ou ainda, “ajuda a pagar o programa de televisão que Deus te dá o dobro!” e por aí vai, é um absurdo o que está sendo feito com o evangelho nos dias de hoje, na verdade nem podemos chamar isso de evangelho que quer dizer boas-novas, isso é um verdadeiro charlatanismo barato, mas infelizmente o povo gosta, pois como diz a palavra de Deus, o deus deste século cegou-lhes o entendimento para que não conheçam a verdade, o nosso inimigo sabe melhor que os “crentes” de hoje, que a verdade liberta, por isso tanta gente sendo enganada em busca de seus prazeres mundanos e carnais, sejam eles na vida financeira, vida sentimental ou ainda em sua saúde. Deus abençoe à todos, em outra oportunidade falarei um pouco mais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s